Preso um suspeito de matar taxista

A polícia confirmou que o corpo localizado próximo a Itajuípe pertence ao taxista Amintas Feitosa de Moura Ferreira, de 71 anos (foto). Ele foi encontrado no mato, dentro de uma plantação de cacau próxima a uma estrada vicinal que liga a região à cidade.

O local fica perto de onde os documentos de "Seu Moura", como era conhecido, foram achados na terça-feira. Testemunhas viram ele ser espancado por dois homens, com as mãos amarradas nas costas e uma corda no pescoço. Os marginais tinham pedido uma corrida a ele na segunda-feira.

“Seu Moura” trabalhava na praça de táxi que fica em frente ao supermercado Itão do Centro Comercial de Itabuna. Ele foi visto pela última vez por volta das 11h20 de segunda-feirar, quando iniciou a corrida com os dois bandidos. A polícia analisa imagens de câmeras de segurança do local.

O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna está vistoriando o Siena encontrado, carbonizado, na zona rural de Itapitanga para confirmar ou não que é o táxi de “Seu Moura”. Os colegas do taxista estão revoltados e tentam ajudar na busca dos bandidos.

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira um homem suspeito de participação no crime, Bruno Santos. Ele foi capturado em Itapitanga. A busca pelo comparsa continua.

17:00  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm