Porto quase tem confronto de polícias

Um hotel de Porto Seguro quase foi palco de um conflito entre a PM e a polícia civil na terça-feira. O presidente do sindicato dos policiais civis da Bahia, Eustácio Lopes, e dois colegas foram surpreendidos com os gritos de três policiais militares mandando que deitassem no chão com as mãos na cabeça.

Os PMs ameaçavam arrombar a porta e entrar usando a força se desobedecessem. Eustácio se identificou, mas foi ignorado. A crise só terminou quando um delegado chamado por ele chegou ao local. Os PMs alegaram que tinham recebido denúncia do dono do hotel sobre homens armados, mas o hotel nega.

Existe a suspeita de retaliação do governo do estado por causa do posicionamento firme contra as deficiências que os policiais civis encontram em seu trabalho. Eustácio (foto) registrou ocorrência policial e vai acionar o Ministério Público e a corregedoria da Polícia Militar para investigar o incidente.

17:31  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm