Juiz proibe assediador de ver garota

Um homem acusado de perseguir, assediar e ameaçar de morte uma garota em Itabuna foi ouvido na quarta-feira na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. Ubiratahn dos Santos vem assediando a jovem e já agrediu fisicamente sua mãe.

As medidas foram tomadas depois que Esther Vasconcelos (foto), de 19 anos, postou um vídeo contando toda a história, que acabou viralizando. Segundo a polícia, o procedimento contra Ubiratahn está praticamente concluído e será remetido à Justiça nos próximos dias.

Esta é a quarta vez em que ele é denunciado por assediar, perseguir e ameaçar Esther. Já a agressão contra a mãe dela foi gravada em vídeo. Elessandra Vasconcelos viu o acusado cercando a filha na praça do bairro Conceição e partiu em defesa dela, mas foi agredida por Ubiratahn, sofrendo ferimentos na boca e nos cotovelos.

Esther conta que as agressões começaram há cinco anos. Os ataques ficaram mais ostensivos depois que ela se casou. Na quarta-feira, o juiz Murilo Stuart ordenou medidas protetivas para Esther e proibiu o suspeito de se aproximar dela.

20:41  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm