João Leão opta pela relação produtiva

Enquanto o governador da Bahia, Rui Costa (PT) insiste em manter um clima beligerante em relação ao Governo Federal, o vice-governador João Leão trilha um caminho mais produtivo. Ele foi a Brasília se reunir com o minsitro da Saúde, Marcelo Queiroga, na terça-feira.

Também secretário estadual de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Leão foi tratar de ações de enfrentamento à pandemia e de apoio ao setor empresarial. O encontro acontecceu na Conferência Nacional da Indústria (CNI), no Distrito Federal, mobilizado pelo presidente da Fieb, Ricardo Alban, e o presidente da CNI, Robson Andrade.

"Queremos vencer a pandemia e garantir a retomada da economia. E, para isto, essa união de forças entre governos e setor privado é essencial. Na Bahia, provamos isso, com diversas empresas fazendo doações para o setor público, o apoio do Cimatec Park e o trabalho de excelência do Governo do Estado".

"Este encontro de hoje, com Ministério da Saúde, Federação das Indústrias da Bahia, CNI, parlamento Federal e governo baiano é outro passo importantíssimo para ampliarmos a vacinação e reestruturarmos o poderio econômico da população e dos investidores", disse Leão.

O vice-governador também falou que acelerar a vacinação da população será importante para iniciar grandes projetos, que envolvem a contratação de um número volumoso de funcionários, como a ponte Salvador-Itaparica.

20:05  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm