Itabuna vacina contra virus influenza

A Secretaria de Saúde de Itabuna segue com a vacinação contra a Influenza, desta vez focando nos profissionais da saúde e prestadores de serviços no setor. Nesta segunda-feira, foram imunizadas as equipes do Hospital Calixto Midlej Filho, do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador, da Zoonoses e da Vigilância Sanitária.

Nesta terça, será a vez da vacinação dos profissionais de Média e Alta Complexidade que trabalham no ambulatório de saúde mental, Caps AD, Caps II e Caps Infantil, Cepron, Cerdorfi, Centro de Referência de Reabilitação e Desenvolvimento Humano e Hospital Calixto Midlej Filho.

Na quinta-feira, os profissionais do Samu-192, UPA-24 horas e os motoristas da saúde. Na sexta-feira, serão vacinados os profissionais que trabalham na coordenação, PROSI, Policlínica 2 de Julho e Melhor em Casa, além dos Agentes de Combate às Endemias.

A vacinação contra a Influenza acontece em paralelo com a da Covid, porém imunizando públicos diferentes, já que é preciso um espaço de 14 dias entre as duas vacinas.

17:35  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm