Ilhéus diminui o toque de recolher

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, publicou o Decreto n. 036/2021, que altera o horário do toque de recolher para começar às 21 horas até o dia 12. A medida começou a valer nesta quarta-feira, seguindo Itabuna e substituindo o decreto estadual que restringia a circulação de pessoas a partir das 20 horas.

O decreto municipal estipula que os estabelecimentos comerciais e de serviços, incluindo bares, restaurantes e similares, devem encerrar o atendimento até 20h30. Já a entrega de alimentos em domicílio pode ser feita até a meia-noite, exceto bebidas.

O transporte funcionará até 21 horas. No entanto, o transporte privado de passageiros não será afetado pelo toque de recolher, assim como as atividades essenciais ao combate da pandemia de Covid-19, os serviços de limpeza pública e o terminal rodoviário.

17:53  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm