Mercados estaduais fecham mais cedo

Com a antecipação do toque de recolher, que passa a valer a partir das 18h, os mercados estaduais de Paripe, Ogunjá e 7 Portas terão seu encerramento antecipado. O Centro de Abastecimento do Estado (Ceasa) e o Mercado do Rio Vermelho (“Ceasinha”) terão horários mantidos, já que fecham antes do toque de recolher.

As medidas restritivas também foram prorrogadas na capital e alguns municípios da Região Metropolitana, onde apenas atividades essenciais ficam permitidas, até o dia 29 de março. O atendimento virtual do SAC Empresarial em Cajazeiras, Comércio, nos shoppings Barra e Bela Vista e em Camaçari, também continuam suspensos.

Supermercados, hipermercados e atacadões poderão vender apenas gêneros alimentícios e produtos de limpeza e higiene. Já as farmácias só poderão comercializar medicamentos e produtos voltados à saúde. Bancos, lotéricas e postos de combustíveis tem funcionamento liberado.

Operam também petshops, à exceção do serviço de banho e tosa, que só poderão ser realizados por meio de serviço de delivery. Bares e restaurantes só podem funcionar na modalidade de entrega em domicílio, com portas fechadas, até meia-noite.

Fica proibida a venda de bebidas alcoólicas em qualquer estabelecimento, inclusive por sistema de delivery, das 18h de sexta-feira (26) até às 5h de segunda (29). Todas as medidas "visam diminuir a aglomeração de pessoas na cidade e conter o avanço da Covid-19".

17:41  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm