Invasão no Hospital de Base continua

Quando o ex-prefeito Fernando Gomes assumiu a Prefeitura de Itabuna, em 2017, um empresário que é seu amigo há décadas, conhecido como Mané 100, conseguiu que ele derrubasse todas as lanchonetes concorrentes da sua na rua que dá acesso ao Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães.

Em seguida, Mané 100 mudou a sua para dentro do HBLem, ocupando uma área interna do hospital sem licitação ou qualquer tipo de contrato com a entidade. Ele também passou a usar a energia elétrica e a água da unidade hospitalar, puxando um ramal para seu negócio.

A ocupação foi denunciada várias vezes pelo Jornal A Região, porém nenhuma providência foi tomada e o Ministério Público da Bahia vem ignorando o crime desde o início. Neste ano, Mané 100 aproveitou a impunidade para instalar um toldo em frente à lanchonete, onde guarda seu carro, garantido pela segurança do HBLem.

22:02  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm