Imprensa esconde sucesso do tratamento

Casos de sucesso com o tratamento precoce são ignorados na grande mídia e só aparecem nas redes sociais, onde os próprios municípios fazem a divulgação. É o caso de São Lourenço (MG, na foto), onde o médico e prefeito adotou o kit de tratamento e comemorou o resultado. Só existem duas pessos em UTI com suspeita de Covid e sem confirmação.

Walter José Lessa explicou que a combinação de azitromicina, ivermectina, dexatametazona, zinco e vitamina D zerou as internações, com o tratamento aplicado no começo da síndrome gripal. “Esse foi o diferencial, o tratamento precoce deve ser instituído para evitar as complicações que levam o paciente à UTI, com desfecho às vezes fatal".

O prefeito de Sorocaba (SP) Rodrigo Manga, se recusou a decretar lockdown, conforme a ordem do governador Agripino Dórea. O município tem 32 unidades básicas de saúde, todas com estoque para distribuir gratuitamente o kit do tratamento precoce aos pacientes que tiverem recomendação dos médicos.

Maxaranguape (RN) é outra cidade sem nenhum paciente internado em UTI e nenhum óbito na segunda onda, desde que implantou o tratamento precoce com ivermectina e outros remédios, sempre sob prescrição de um médico. O prefeito Luís Eduardo defendeu a medida. "Foi o que deu certo".

17:47  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm