Salvador fecha praias, quadras, clubes

A prefeitura de Salvador anunciou o fechamento de todas as praias, quadras, campos e clubes sociais. Depois do aumento dos casos de covid-19 na capital, o prefito Bruno Reis mandou fechar os locais e desligar a iluminação pública. No caso das praias e clubes sociais, o fechamento começa nesta quarta-feira (24).

Bruno explica que está desativando toda a terceira fase da retomada com o objetivo de reduzir a disseminação do coronavírus. "Precisamos continuar utilizando máscaras, evitando aglomerações e tomando todos os cuidados com a pandemia. Por isso, estamos suspendendo a utilização de todos campos e quadras em nossa cidade".

"Além disso, a partir de quarta-feira, não poderemos mais ir às praias nem aos clubes sociais", postou o prefeito em suas redes sociais. Ele explica que praticamente 100% das UTIs da cidade estão ocupadas. O governo da Bahia também já havia determinado a ampliação do toque de recolher no estado, para 20h até 5h.

18:56  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm