Praia do Marciano terá asfaltamento

O vereador Fabrício Nascimento, de Ilhéus, conseguiu com o deputado federal Antonio Brito uma verba de emenda parlamentar para garantir o asfaltamento da avenida do Contorno, que liga a avenida Litorânea Norte à Barra, uma região que pode ganhar um novo impulso com o turismo.

Brito havia assegurado os recursos, depois de visitar o local com Fabrício e já comunicou a emenda ao prefeito Mário Alexandre. A pavimentação é uma reivindicação antiga dos moradores e turistas que visitam a Praia do Marciano durante o verão, até pela vista privilegiada.

O asfalto também ajudará os moradores de outros bairros daquela área, que usam a avenida do Contorno no dia a dia para ir à Zona Norte Itacaré e Uruçuca. O prefeito de Ilhéus enviou mensagem para o vereador agradecendo o empenho para conseguir a emenda.

18:49  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm