PM prende dois assaltantes em Itabuna

A PM prendeu Paulo José da Silva Lessa e Rafael Correia Santos, que roubaram uma loja no centro de Itabuna nesta segunda-feira. Eles estavam com dois revólveres municiado, um calibre 38 e outro 32, e são moradores de Ilhéus. Os dois agiam com uma menina, que servia de olheira.

Na tarde de segunda-feira, eles ficaram sentados em um banco esperando o momento para agir. A loja já estava fechada, mas havia pessoas dentro. Assim que uma abriu a porta para sair, os marginais invadiram o local. O video de uma câmera de segurança mostra que a menina ficou do lado de fora, vigiando.

Um dos bandidos, com a arma na mão, levou os clientes e funcionários para um canto da loja, enquanto o outro fazia o assalto. Um minuto depois, a câmera mostra os três fugindo pela avenida do Cinquentenário. Mas a fuga foi curt,a porque a PM pegou os dois na Praça Camacan. A menina escapou.

18:47  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm