PF atinge gestora do Planserv da Bahia

Assim como fez no episódio em que a Justiça afastou a cúpula da Secretaria de Segurança por vender facilidades a bandidos, o Governo da Bahia está calado sobre a prisão de diretores da Qualirede, contratada pelo estado para fazer a gestão do Planserv, o plano de saúde dos servidores estaduais.

Eles foram alvo da Operação Hemorragia da Polícia Federal, executada em Santa Catarina com apoio da Receita Federal. Os detidos cometiam crimes de corrupção, fraude em licitações e lavagem de dinheiro. A Qualirede gerencia o SC Saúde, plano dos servidores catarineneses.

Ela também gerencia o Planserv, que reúne mais de 500 mil usuários do governo baiano. Mesmo diante da gravidade da situação, nem o governador Rui Costa (PT) nem a Secretaria de Administração ou o Planserv emitiram qualquer comentário.

Segundo o Jornal das Sete, da rádio Morena FM, a Qualirede alega que colabora com a investigação e elegeu uma nova presidente.

19:34  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm