PF apreende cocaína no aero de Salvador
A Polícia Federal apreendeu cerca de 500 kg de cocaína no Aeroporto Internacional de Salvador na terça-feira. A droga estava escondida em uma aeronave da Aerostar Táxi Áereo que tinha como destino a Europa. O piloto notou uma pane durante o voo e pousou na capital.
Quando os mecânicos inspecionavam o avião, notaram parte da droga e chamaram a Polícia Federal. Os agentes contaram com a ajuda dos cães farejadores Fuzil e Sonic, da Polícia Civil da Bahia, para localizar a droga, que iria ser distribuída a partir de Portugal.
As porções de cocaína estavam em tabletes com a marca de duas grandes empresas de materiais esportivos. Dois passageiros e três tripulantes presos pela PF, que investiga o caso. Ela vai apurar quem são os responsáveis pela carga, que responderão por tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
