Operação apreende som, carro e motos
Fiscais da Prefeitura de Itabuna, com o apoio das polícias Militar e Civil, e da Guarda Civil Municipal atenderam 8 denúncias de descumprimento do toque de recolher na noite de terça-feira, 24. Foram apreendidos um carro e cinco motos e dois estabelecimentos comerciais notificados.
Todos descumpriram as medidas legais de restrição da circulação de pessoas e de trânsito de veículos nas ruas à noite, decretada pelo governador Rui Costa (PT). Na mesma noite, foram autuados 8 veículos e removido um equipamento de som da casa de uma pessoa que importunava os vizinhos.
Ao todo, foram mobilizadas 31 pessoas e nove viaturas nesta operação. “Não podemos relaxar. Itabuna precisa despertar para a situação crítica que estamos vivendo. Os hospitais estão operando no limite”, comentou a secretária municipal de Saúde, Lívia Mendes.
O alerta é que as pessoas devem evitar aglomerações, manter o distanciamento social, uso de máscara, higienização das mãos com água e sabão e álcool gel a 70%. Itabuna acumula 22.633 casos confirmados, sendo 562 ativos, com 30 pacientes internados em UTI, com 6 vagas, 27 em leitos clínicos (2 vagos) e 401 óbitos.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
