Itabuna recadastra delivery com moto

A Prefeitura de Itabuna está convocando as empresas de delivery para recadastrar a entrega por motos e garantir que possam funcionar durante o horário do toque de recolher. Elas devem enviar uma relação com nome e telefone dos motociclistas que prestam os serviços até segunda-feira, 1º, pelo WhatsApp da Settran, 98114-2154.

Com base nas listas, a Settran vai marcar dia e horário para que cada condutor entregue a documentação presencialmente. O secretário de Trânsito, Thales Silva, diz que "esse recadastramento é necessário para ter o controle de quem está circulando após o horário permitido”.

Os entregadores devem apresentar alvará de funcionamento, Carteira Nacional de Habilitação, fotografia 3x4, comprovante de endereço, título de eleitor com quitação da última eleição, documento do veículo, certidão de antecedentes criminais e Nada Consta da habilitação.

A Diretoria de Transporte vai fazer a verificação dos documentos e uma vistoria técnica dos veículos antes de conceder a autorização. Serão avaliados retrovisores, escapamento, placa em condições de uso e visualização, sinalização e condição dos pneus.

18:50  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm