Itabuna desobstrui rede pluvial e bueiros

A Superintendência de Serviços Públicos de Itabuna está executando a limpeza e a desobstrução das redes coletoras de águas pluviais e dos bueiros da Avenida do Cinquentenário. A ação preventiva vai alcançar outras vias do centro da cidade, principalmente locais onde há registro de alagamentos quando chove mais forte.

O trabalho está sendo realizado por uma equipe de operários, com o suporte de um caminhão caçamba para a remoção de lixo e de um caminhão que suga os detritos e depois lança fortes jatos de água nas tubulação das redes pluviais e bueiros para uma limpeza completa.

“Pedimos a cooperação das pessoas para que evitem descartar lixo nas vias e calçadas, pois acabam obstruindo a rede pluvial. Com as chuvas, há alagamentos constantes”, afirma o superintendente Francisco Lino Filho. "Apesar da varrição e coleta diária de lixo, detritos acabam sendo carreados pela enxurrada".

18:30  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm