Aero de Salvador se adapta ao 'toque'
Os pousos e decolagens no Aeroporto de Salvador continuarão normais durante o período do toque de recolher na Bahia, que começa às 22h desta sexta-feira (18). Segundo a Vinci Airports, concessionária do terminal, o decreto do governo estadual garante que os profissionais que trabalham no local se desloquem de casa até o trabalho.
Isso garante o funcionamento normal do aeroporto. “Entendemos a importância do decreto e, como serviço essencial, reafirmamos os cuidados com os protocolos sanitários. Tanto a administração do aeroporto, como as empresas que operam no terminal, estão definindo suas logísticas".
"Elas vão garantir o funcionamento do equipamento, viabilizando que as equipes trabalhem normalmente para atendimento dos passageiros que embarcam ou desembarcam na capital baiana durante os dias definidos no decreto do toque de recolher”, reforça Julio Ribas, CEO do Aeroporto.
A Vinci Airports recomenda que os passageiros estejam atentos, principalmente, ao deslocamento até o terminal nos horários de restrição, uma vez que o transporte em táxis ou por aplicativos está liberado. Outra orientação é confirmar o voo junto à companhia aérea e manter os cartões de embarque em mãos no trajeto até o aeroporto.
No período do toque de recolher, que vai durar 7 dias na Bahia, o aeroporto tem 298 voos previstos entre 22h e 5h, com cerca de 36 mil passageiros. Os protocolos sanitários, como uso obrigatório de máscaras, sinalizações sobre distanciamento e uso de álcool seguem inalterados, bem como o trabalho de evitar aglomerações.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
