Itabuna vai cadastrar os esportistas

O secretário de Esportes e Lazer de Itabuna, Enderson Guinho, estipulou como meta recuperar o mais rápido possível os espaços esportivos da cidade, em especial o CEU, Centro de Artes e Esporte Unificados, e as quadras dos bairros. A Vila Olímpica, encontrada em estado de abandono, já recebeu serviços de manutenção.

Guinho explica que o planejamento da pasta deixou para o segundo semestre todos os eventos que são feitos com público presente, por causa do coronavirus. Neste semestre, a secretaria vai promover atividades que podem ser feitas sem público, como workshops e treinamentos.

Para ele, o que vai viabilizar o retorno rápidos das atividades esportivas é o entrosamento com as outras secretarias, como a de Infraestrutura e a de Transporte e Trânsito. Em participação no programa Mesa Pra 2, da rádio Morena FM, Guinho afirmou que as parcerias serão fundamentais.

Uma das ações para este semestre é o cadastramento de todos os esportistas, clubes e entidades, além da busca de parceria com as universidades e seus estagiários de Educação Física. A volta da Rua de Lazer na Beira-rio também está programada. A íntegra do Mesa Pra 2 estreia como podcast hoje à noite, no site morenafm.com

20:45  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm