Construção desaba e fere o pedreiro

Na tarde desta quarta-feira, dia 27, a Defesa Civil de Itabuna interditou a construção de uma casa na Rua Francisco Ferreira da Silva, no Bairro de Fátima, depois que um trabalhador se feriu quando parte da estrutura desabou. A vítima, Amadeu da Silva Evangelista, foi encaminhado ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

A secretária de Segurança e Ordem Pública, Mariana Alcântara, esteve no local com os engenheiros da Defesa Civil que fizeram a avaliação da estrutura e das casas vizinhas. “Precisamos saber até que ponto esse desabamento compromete as outras casas”.

Mariana disse que a obra estava sem placa de alvará, que por Lei deveria estar visível. “Mesmo se tivesse a devida autorização, essa casa já está condenada”. A rua precisou ser interditada pela Secretaria de Transporte e Trânsito (Settran) durante a inspeção, acompanhada por agentes da Guarda Civil Municipal e do Corpo de Bombeiros.

23:00  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm