PRF/Itabuna realiza sonho de menina

Não foi a primeira vez em que a Polícia Rodoviária Federal, unidade de Itabuna, surpreendeu com ações sociais, como as que faz com o Gacc Sulbahia. Desta vez, quem teve um sonho realizado foi Milena, uma garota de 11 anos que já era grata à PRF desde os 7.

Milena, que já passou por 34 cirurgias, escreveu uma carta contando que, em 2013, quando iniciava seu tratamento de quimioterapia contra o câncer em um hospital no sul da Bahia, teve sua primeira "experiência especial" com a PRF. Seu pai levava a menina para o hospital quando foi surpreendido por uma interdição.

A estrada estava fechada por causa de um incêndio. Prontamente, uma equipe da PRF escoltou o carro de Milena até o hospital para seu tratamento de quimioterapia. Passados 7 anos, a carta de Milena deu a ela um sonho de natal realizado: passear na viatura e conhecer a equipe da PRF de Itabuna.

Milena falou por videochamada com o superintendente Virgílio de Paula Tourinho, que agradeceu todo o carinho demonstrado por ela. Na carta, além de conhecer a PRF, ela pediu um celular, entregue pelos policias. "É uma forma de mostrar que os sonhos, sejam de crianças ou de adultos, são possíveis", disse a PRF em nota.

19:21  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm