PM acaba com festa na casa de Elba

A Polícia Militar de Porto Seguro interrompeu mais uma festa irregular, desta vez em Trancoso. A festa acontecia em uma casa de luxo na noite desta terça-feira, com cerca de 700 pessoas, a maioria sem máscara. No sábado, a polícia já tinha fechado outra festa no mesmo condomínio.

Nas duas vezes, a PM foi acionada por denúncia anônima. O evento desta terça tinha até ingressos vendidos pelas redes sociais. A PM chegou, parou o som e expulsou o público do local. A casa pertence à cantora Elba Ramalho, mas estava alugada para um grupo de turistas de São Paulo.

Vídeos mostram todos aglomerados e sem máscara. O responsável pela festa ilegal foi identificado e levado para a delegacia de Porto Seguro, para ser indiciado. Segundo o comando da PM, seis mil policiais estão sendo usados para combater as festas em toda a Bahia.

As unidades darão atenção especial às praias, condomínios, hoteis, bares e espaços com histórico de eventos. Em Salvador, os bairros da orla terão patrulhamento reforçado, com viaturas, motos e aeronaves. As regiões mais carentes, onde é comum a realização de "pancadões", também serão fiscalizadas.

19:19  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm