Médica é encontrada morta em Itabuna
A médica Tais Sousa Teixeira Barreto foi achada morta no banheiro de seu apartamento, em Itabuna. O corpo foi encontrado pelo porteiro do prédio, depois que ele recebeu uma ligação da mãe dela pedindo para verificar se alguma coisa tinha acontecido.
A hipótese inicial é de suicídio, mas nada indicava essa possibilidade. Tais passou o dia no hospital Manoel Novares, onde fazia residência médica, saindo no início da noite de quinta-feira, com planos para os próximos dias, inclusive o de passar o Natal com os pais em Jequié.
Os colegas dizem que ela estava normal, almoçou e conversou com várias pessoas. Não mostrava apreensão nem tristeza. Ela deixou o Novaes às 18h30. A polícia deve investigar o que aconteceu entre este momento e a descoberta do corpo, já que nada indicava uma tendência ao suicídio.
O corpo da médica será sepultado neste sábado, em Jequié. A Santa Casa de Itabuna emitiu nota de pesar e decretou luto de três dias. “A médica era uma pessoa cativante, meiga e parceira”, diz a nota.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
