Juíza proíbe festa e evento em Porto
A juíza Zandra Anunciação Alvarez Parada concedeu liminar proibindo a realização de festas em Porto Seguro, onde o prefeito eleito, Jânio Natal, prometeu liberar tudo a partir da zero hora do dia primeiro. O município fica impedido de autorizar, permitir ou viabilizar shows e festas, públicas ou privadas.
A juíza Zandra Anunciação proibiu eventos com qualquer quantidade de pessoas e determinou multa de R$ 300 mil em caso de descumprimento. No sábado passado, a Polícia Militar acabou com uma festa particular em Trancoso, em uma casa de um condomínio de luxo, que reunia 200 pessoas.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o responsável pela festa fugiu, mas já foi identificado e será processado por infringir normas do poder público. O comandante-geral da PM, Anselmo Brandão, reforçou que a corporação está empenhada em coibir as festas e não irá tolerar o abuso.
Porto Seguro tem 4.163 casos confirmados de Covid-19 e 81 óbitos causados pela doença desde o início da pandemia. Há nove pessoas internadas no município e outras 87 com os sintomas da doença aguardando resultado de exame. O município tem ainda 3.680 recuperados da doença.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
