Ilhéus bota ordem na Praia do Cristo

Depois de reclamações de banhistas e entidades, a Prefeitura de Ilhéus resolveu organizar a Praia do Cristo, que tinha se transformado em um ajuntamento de barracas e ambulantes. Ela já notificou 27 vendedores ambulantes e barraqueiros sem autorização para que saiam do local em 24 horas.

Instalações de barracas, mesas, cadeiras, som e a venda de bebidas alcóolicas agora estão proibidas na Praia do Cristo. O estacionamento, na Avenida 2 de julho, foi fechado para uso exclusivo de serviços públicos e de emergência, como SAMU, Polícia, Sutram e fiscais da Prefeitura. O acesso dos banhistas à praia está autorizado.

A fiscalização é feita pelas equipes de fiscais de posturas, fiscais ambientais e Secretaria de Serviços Urbanos. A Sutram monitora o estacionamento. As medidas foram tomadas para evitar as aglomerações no local. A Praia do Cristo ficará neste regime durante todo o verão.

23:45  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm