Coaraci festeja 69 anos com torneio
Coaraci, no sul da Bahia, completou 68 anos de emancipação política no sábado, com uma programação limitada pelo coronavirus, mas extensa. De sexta-feira até domingo aconteceu o 1º torneio de Futevôlei. No sábado, depois de alvorada e missa oificial, ouve o hasteamento da bandeira.
Em seguida foi lançada a pedra fundamental da Unidade de Saúde da Família do bairro Jardim Cajueiro e da Casa de Acolhimento ao Idoso. O prefeito Jadson Albano entregou casas populares no bairro Maria Gabriela e o Ballet Danser apresentou o espetáculo "O Sonho não pode parar".
Albano ressaltou que Coaraci é uma cidade que sempre apoiou modalidades esportivas e que elas são importantes para incentivar os jovens, por isso a escolha do torneio de futvôlei. A arena usada para os jogos leva o nome de Aninha e Neto, uma homenagem póstuma às atletas.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
