Saiu uma nova pesquisa em Itabuna

Uma nova pesquisa confirma a do Instituto Gasparetto sobre as eleições de Itabuna. A da Dataqualy, realizada entre os dias 6 e 9 de novembro, também mostra Augusto Castro bem à frente dos outros candidatos, com 32,5% das intenções de voto.

Mais atrás vem Fernando Gomes com 15,03%, Mangabeira com 13,02% e José Nilton Azevedo com 9,03%. O terceiro grupo tem Geraldo Simões com 6,5%, Doutor Isaac com 6,3%, Charliane Sousa com 3,3%, Professor Max, Edmilton Carneiro e Alfredo Melo, todos com menos de 1%. O percentual de brancos e nulos atinge 7,3% e o de indecisos chega a 4,5%.

O levantamento entrevistou 400 eleitores, foi contratado pela empresa Alves Quatro, de Salvador e registrado no Tribunal Superior Eleitoral. A margem de erro é de 4,9 pontos e o intervalo de confiança de 95%.

A outra novidade desta quinta foi a prisão de um cabo eleitoral distribuindo material com acusações contra o líder das pesquisas, Augusto Castro. A PM não revelou o nome mas apura para quem ele trabalha. Nos últimos dias, os ataques mais violentos contra Castro vieram de Fernando Gomes e Mangabeira.

19:13  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm