Mulheres serão maioria na Black Friday

Uma pesquisa do Cuponomia, portal de cupons e cashback no comércio virtual, mostra que cerca de 70% dos usuários que devem comprar online na Black Friday são mulheres. Elas devem priorizar os artigos de moda e acessórios, que tâm 52% de intenção de compra delas.

mulher na black friday

Os eletrodomésticos vêm em seguida com 43% e os smartphones com 32% da preferência do público feminino. O levantamento ainda mostra que cerca de 78% dos consumidores pretendem antecipar as compras da Black Friday durante os próximos dias (A Black Friday acontece no dia 27).

Depois do Natal, a Black Friday se tornou a data promocional mais esperada pelo varejo. No ano passado, o faturamento foi de R$ 3,2 bilhões, um aumento de 23,% sobre 2018, que já tinha crescido um percentuial similar sobre 2017. A pesquisa entrevistou cerca de mil consumidores, online, entre 1 a 10 de novembro.

19:35  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm