Muitos crimes eleitorais no sul da Bahia
A PM identificou como Rogério Suzart o homem que foi preso na semana passada distribuindo panfletos com fake news contra Augusto Castro em Itabuna. Segundo a polícia, ele trabalhava para a campanha derrotada de Azevedo. O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, foi detido pela polícia ao ser flagrado fazendo boca de urna (foto).
Em Itabuna, a polícia levou para a delegacia um homem flagrado fazendo campanha de boca de urna para um candidato a prefeito, cujo nome não foi reveado pela PM. Muitos candidatos fizeram boca de urna e emporcalharam as ruas com santinhos, principalmente em locais como o Caic.
A Polícia Militar flagrou um candidato a vereador de Porto Seguro, em Arraial d’Ajuda, com R$ 3 mil em espécie e cestas básicas, ao lado de três pessoas, uma delas menor. Já no colégio Frei Calixto, no bairro de Baianão, um homem foi detido fazendo transporte ilegal de eleitores e boca de urna.
Um senhor morreu enquanto esperava para votar em Aurelino Leal. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas chegou morto.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
