Modelo Nájila se livra de acusação
A modelo ilheense Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro no ano passado, conseguiu se livrar de pelo menos uma denúncia de fraude processual, assim como o ex-marido Estivens Alves. Ele gravou um vídeo no apartamento de Najila alegando que fez isso logo depois se uma suposta invasão onde teriam roubado o tablet do filho.
É neste tablet que Najila alega estar a prova contra Neymar, no caso que já foi arquivado pela polícia. A juíza Ana Lucia Fernandes Queiroga decidiu que Estivens não teria motivo para se filmar caso estivesse roubando o tablet. Para ela, isso "indica que de fato foi ao local apenas para pegar pertences da acusada Najila".
A juíza afirma que o fato de Najila ter apagado um conteúdo no celular não configura crime e não se pode dizer que esta conduta, por si só, foi feita para induzir a erro o perito ou o juiz. Neymar foi inocentado por falta de provas e inconsistencias no relato de Najila.
Uma das "provas" de Najila seria um suposto vídeo gravado no celular onde Neymar a teria agredido. A modelo entregou apenas um pedaço de vídeo onde o que se vê é o oposto. Ela berra e bate no jogador. Ela alegou que o resto do vídeo estava no tablet que teria desaparecido.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
