Matou companheira de 60 anos por ciúme

A polícia já esclareceu o feminicídio ocorrido em Itabuna no domingo, quando Maria José dos Santos, de 60 anos, foi morta a facadas pelo companheiro. Seguindo a investigação, o motivo foi ciúmes e o homem foi preso em flagrante no mesmo dia.

O crime aconteceu em uma casa do bairro Fernando Gomes, onde Maria José foi encontrada morta, sentada no sofá da sala. A polícia explica que os dois estavam juntos há oito anos e brigavam com muita frequência porque o homem é alcoolatra.

Logo depois do crime, ele fugiu, mas foi localizado pela polícia graças à ajuda dos vizinhos e está no Complexo Policial de Itabuna. Os policiais fizeram uma busca pela casa mas não encontraram a faca usada para matar Maria José. Eles desconfiam que o assassino jogou a arma fora durante a fuga.

19:54  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm