Juiz suspende propaganda de Gomes

O juiz da 28ª Zona Eleitoral em Itabuna suspendeu uma propaganda do prefeito Fernando Gomes que atacava, sem provas, o candidato José Nilton Azevedo, seu ex-vice. O juiz Antônio Carlos de Moraes também deu prazo de 24 horas para Gomes esclarecer uma das acusações.

O áudio do prefeito afirma que Azevedo tem "juízes na mão" e agora vai ter que dizer que juízes são esses, sob pena de multa de quase R$ 16 mil. No spot da campanha de Fernando, um empreeiteiro chamado Ernani Paulo Alves de Santana, da Ema Construtora, diz que foi "vĩtima do capitão".

Chamando José Nilton de "moleque", afirma que ele pediu propina e que não adiantava dar queixa porque o então prefeito tinha os juízes na folha de pagamento. A empreiteira de Ernani fez várias obras ao longo do governo de Azevedo e até hoje não tinha denunciado qualquer irregularidade.

Agora, Azevedo vai ocupar espaço de resposta nas inserções e no programa de Fernando Gomes, que deve ter mais problemas em breve. Outro áudio de campanha acusa o ex-deputado Augusto Castro, também candidato a prefeito, de criar uma empresa para "tirar dinheiro dos cofres públicos" em conclui com Azevedo.

21:12  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm