Juiz multa atos petistas em Jussari
Os juízes eleitorais estão mantendo um pulso firme contra a realização de passeatras, comícios, carreatas e outros atos de campanha que possam gerar aglomerações. Vários candidatos já foram multados no interior e o caso mais recente aconteceu em Jussari.
A coligação “A Mudança Que Jussari Quer”, do PT e PDT, que tem como candidato Erisvaldo Moraes (PT), foi condenada pela Justiça Eleitoral. Ela terá que pagar uma multa de R$ 50 mil por promover eventos com aglomeração no município.
A decisão foi do juiz Antônio Carlos de Moraes, da 28ª Zona, sediada em Itabuna. O candidato petista fez vários eventos no dia 25 de outubro, quando carreatas, passeatas e caminhadas já estavam proibdas. Os atos, nas ruas de Jussari foram divulgados pelas redes sociais e causaram aglomeração.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
