Imóvel abandonado pela Uesc preocupa

Um imóvel que pertence à Uesc e foi abandonado vem preocupando moradores de Ilhéus. O imóvel, onde funcionou a 6ª Dires da Secretaria Estadual de Saúde, está vazio, tomado pelo mofo, com as paredes descascadas e com rachaduras. Não por acaso, se tornou "point" para drogados, assaltantes e moradores de rua.

O Blog Agravo confirmou que o imóvel, na Avenida Itabuna, foi cedido à Uesc, que deveria implantar uma central de atendimento aos alunos no local. Os vizinhos dizem que o teto já desabou e as paredes estão com infiltrações, levando perigo para pedestres e veículos que estacionam em frente.

Eles temem que uma parede desabe sobre os pedestres e consideram um absurdo o poder público abandonar um imóvel pago com nossos impostos. Os vizinhos apontam ainda que o local virou um criadouro do mosquito Aedes aegypti e pedem que a Uesc tome uma providência.

18:46  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm