Ilhéus tem quatro homicídios em 48h

A escalada de violência em Ilhéus começou no sábado, quando o corpo de um homem foi encontrado boiando na baía do Pontal, perto do Terminal Pesqueiro. Ele foi encontrado por pescadores e ninguém sabe ainda quem é. No mesmo dia, outro homem foi morto dentro de seu apartamento no Residencial Vilela (foto).

Só se sabe que seu nome é Igor, que o corpo estava caído na sala em uma poça de sangue e que a porta do apartamento foi arrombada. No domingo, outro corpo boiando, desta vez perto da ponte do Fundão, na entrada co bairro Teotônio Vilela.

A suspeita dos investigadores é de que este homem tem ligação com o homicídio no Residencial Vilela. Ele é tratado como suspeito daquele crime. A noite, mais um corpo de homem, morto a tiros na Rua do Café, no centro de Ilhéus, por um indivíduo que chegou de moto, atirou e fugiu.

Armando dos Santos Costa, de 33 anos, era irmão do pastor Cristiano Costa e de Cleonedis Costa (Kel Costa), muito conhecidos no bairro da Conquista. O crime está sendo investigado pelo delegado Hélder Carvalhal, do Núcleo de Homicídios de Ilhéus.

18:52  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm