Homicídio abala a pacata Alcobaça

Uma tragédia abalou a pacata Alcobaça, paradisíaca cidade do extremo sul da Bahia. Uma mulher de 20 anos tentou defender o cunhado, que brigava com outro homem na na zona rural. Na tarde de domingo (15), Wélida de Jesus viu op cunhado, de nome não revelado pela polícia, ser atacado.

No meio da briga, o cunhado foi ferido na mão e o outro homem sacou um revólver, atirando mais de uma vez na direção do rapaz. Wélida acabou atingida e foi socorrida por pessoas que viram a briga e a levaram para ao Hospital São Bernardo. Mas ela não resistiu.

A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, não diz se identificou o agressor, que fugiu e está sendo procurado. O caso foi registrado na Polícia Civil e a 1ª Delegacia de Teixeira de Freitas vai investigar o crime.

18:55  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm