Grupo quer mudar Câmara de Itabuna

11 vereadores eleitos querem mudar o perfil da Câmara de Itabuna e articular a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021/22. Fabrício Pancadinha, o mais votado nas eleições deste ano, se juntou a Sivaldo Reis, Israel Cardoso, Pastor Francisco, Luiz da Saúde, Cosme Resolve, Gilson da Oficina, Nem Bahia, Solon Pinheiro, Piçarra e Manoel Porfírio.

A ideia é eleger a Mesa e fazer uma mandato profissional, com atuação de qualidade. Fabrício diz que “sabemos das atribuições do vereador e temos consciência de que precisamos fazer a diferença”. O projeto é chamado de Corrente do Bem.

O modelo que o grupo quer implantar em Itabuna é o da Câmara de Salvador. “Precisamos nos unir, caminhar juntos e fazer um mandato expressivo, a favor do povo. Essa história de político que aparece nas comunidades de quatro em quatro anos acabou. Chegou a nossa hora e nós vamos provar isso”, diz Fabrício.

Da atual composição, somente quatro vereadores foram reeleitos, incluindo o atual presidente da Câmara, Ricardo Xavier, que pretende tentar a continuação no cargo. Mas não existe um grupo a seu lado. A foto é do iPolitica.

16:36  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm