Colo-Colo é condenado no TJD da Bahia

O Colo-Colo de Ilhéus foi julgado e condenado pela Segunda Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia. O alvo foi a confusão que ocorreu depois da partida contra o Unirb pela Série B do Campeonato Baiano, no dia 1º de novembro, no Estádio Mário Pessoa.

A audiência foi feita por videoconferência e o Colo-Colo condenado por unanimidade. Ele vai perder dois mandos de campo e pagar uma multa de mil reais em 10 dias. O clube foi representado pelo advogado Pedro Carneiro Sales, que ainda pode entrar com recurso contra a decisão.

Naquele dia, membros da torcida organizada Mancha Azul invadiram o estádio Mário Pessoa pelo portão de saída de veículos, agrediram jogadores e a comissão técnica do Unirb. As agressões começaram ainda dentro do campo e se estenderam ao vestiário.

O Departamento de Competições da Federação Baiana vai decidir onde o Colo-Colo vai jogar durante a perda de mando de campo, mas o estádio deve estar a mais de 100 Km de distância de Ilhéus, como determina a lei esportiva.

19:59  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm