PC envia inquérito do covarde à justiça
A Polícia terminou o inquérito sobre a agressão covarde sofrida por uma mulher em Ilhéus. O acusado, Carlos Samuel Freitas Costa Filho, deu 11 socos no rosto da vítima, que está com dificuldades na visão. O inquérito será enviado à justiça, que já acatou o pedido do Ministério Público e mandou prender o suspeito.
Carlos Samuel está no presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus. O delegado Evy Paternostro conta que ele só parou de bater na ex-namorada Franciele Azevedo, no meio da rua, no bairro Nelson Costa, quando um grupo de homens partiu para salvar a vítima.
Dono de uma lista de acusações, Carlos Samuel chocou todo o país depois que a filmagem da agressão se espalhou pelas redes sociais. O inquérito inclui fotos tiradas na época da agressão, em junho, mostrando o estrago causado no rosto da mulher.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
