Neymar enfim se livrou da ilheense
O atacante Neymar finalmente está livre da modelo ilheense Najila Trindade (foto). O juiz Marcel Laguna Duque Estrada, da 36ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, arquivou e encerrou o inquérito que ainda corria contra Neymar pelo vazamento de imagens de Najila em redes sociais. A sentença foi divulgada nesta quinta.
Neymar conheceu Najila nas redes sociais e, depois que ela mandou fotos nuas pelo celular, o jogador bancou passagens e hospedagem para ela em Paris, onde passaram duas noites. Na primeira, ficaram juntos e a modelo postou palavras carinhosas nas redes.
Na segunda, Najila filmou escondido o que ela alegou ser uma agressão de Neymar, porém o que se viu no vídeo foi o oposto. Nájila agride o jogador, que tenta se defender. Quando voltou para o Brasil, ela abriu um processo de estupro e agfressão contra Neymar.
Para se defender nas redes sociais, ele mostrou imagens da troca de mensagens entre os dois e fotos dela nua na cama. As mensagens que foi ela quem chamou Neymar para se encontrar de novo na noite em que fez a filmagem escondida.
Neymar provou que não havia estuprado nem agredido Najila, que agora responde processo por denúncia falsa de crime. Mas o jogador ainda tinha pendente a parte da divulgação de fotos íntimas. No final, a polícia concluiu que ele não tem culpa e o juiz concordou.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
