Mulher comenta agressão em Ilhéus

A mulher que foi selvagemente agredida a socos por Carlos Samuel Freitas Filho, em Ilhéus, comentou o crime nas redes sociais pela primeira vez. Franciele Azevedo contou que tinha um relacionamento abusivo com o homem, já tendo apanhado dele várias vezes.

Ela diz que demorou para denunciar o agressor porque sempre achava que ele ia melhorar, uma ilusão comum entre mulheres que sofrem abusos em casa. Como acontece em 90% dos casos, depois de espancar a mulher Carlos Samuel pedia desculpas e alegava não lembrar o que tinha feito.

Franciele comenta que, no final, a culpa era sempre dela. A vítima diz que ainda tem dificuldade para falar sobre as agressões. Seu rosto está muito machucado e os lábios inchados. Ela conheceu Carlos Samuel numa rede social, em março, e no início ele não era agressivo.

A mulher conta que as agressões aconteciam por ciúme ou simplesmente porque ela falou algo que ele não gostou. Segundo Franciele, nos seis meses em que ficaram juntos, ela foi agredida mais de cinco vezes. Em todas as ocasiões, ela acreditou no pedido de desculpas.

Carlos Samuel Freitas Filho teve a prisão preventiva decretada na quinta-feira passada e está foragido desde a sexta-feira (16), quando a polícia tentou encontrá-lo em seus endereços.

20:12  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm