MP quer agressor de mulher na cadeia

O Ministério Público da Bahia pediu, nesta quinta (15), a prisão preventiva de Carlos Samuel Freitas Costa Filho. O homem, de 33 anos, já tinha condenação por agressão a uma mulher e foi denunciado, com vídeo, por dar vṕarios socos em outra. O vídeo viralizou na internet.

Segundo o MP, a prisão é necessária pela “necessidade de resguardar a ordem pública, considerando-se a gravidade da conduta concreta (exacerbada violência empregada) e a condição reincidente do autor do fato”. Denunciado pelo MP em 2015, por violência doméstica, ameaça e cárcere privado, Carlos foi condenado pela Justiça.

Ele entrou com recurso. O Tribunal de Justiça da Bahia manteve a condenação por cárcere privado mas reconheceu a prescrição dos crimes de violência doméstica e ameaça. O agressor já compareceu á delegacia, depois da ampla exposição do vídeo no páis inteiro.

Carlos Samuel foi ouvido na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher por quatro horas. Ele afirma que a agressão aconteceu em 20 de junho, quando tinha um relacionamento e morava com a vítima. O suspeito também disse que estava "arrependido", apesar de ser reincidente em agredir mulheres.

22:53  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm