Milícia era chefiada por coronel PM

Uma operação da Secretaria de Segurança da Bahia e do Ministério Público cumpriu mandados de prisão contra seis policiais militares nesta quinta-feira. Eles são acusados de comandar uma milícia em várias cidades da região de Paulo Afonso, junto com um civil.

tenente coronel cachorrao

Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos em Salvador, Feira de Santana e Paulo Afonso, além de Petrolina, em Pernambuco. Segundo o MP, a milícia era comandada pelo tenente-coronel Cláudio Humberto, vulgo Cachorrão (foto).

Ele foi afastado de suas funções e quatro dos seis PMs encontrados e presos. Segundo a investigação, o esquema de milícia era operado a partir do 20º Batalhão de Polícia Militar e incluia crimes como homicídio, tráfico de drogas, organização criminosa, tortura e extorsão.

O tenente-coronel Cachorrão foi afastado por 180 dias, não pode entrar em nenhum batalhão da PM, usar serviços da corporação, nem se comunicar com outros policiais militares durante este período.

20:25  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm