Itabuna sem água por causa da Coelba

A falta de energia elétrica na Estação Intermediária de Mutuns está deixando Itabuna sem abastecimento de água. A Emasa está com todo o sistema de bombas paralisados há mais de 24 horas. Sem elas, não pode haver captação nem bombeamento de água para a Estação de Tratamento e Distribuição, no bairro São Lourenço.

captacao de agua emasa

Os apagões da Coelba na região de Rio do braço, onde a Emasa faz a captação, tem acontecido com muita frequencia, sem qualquer explicação por parte da empresa de energia. Até agora ela não deu nenhuma previsão de quando a energia será normalizada.

As interrupções de energia começaram na manhã de segunda-feira, quando o local ficou mais de oito horas sem luz. O problema se repetiu na madrugada de terça e, novamente, nesta quarta-feira. Cada interrupção do bombeamento faz Itabuna ficar 24 horas sem água.

17:55  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm