Homem espanca mulher no meio da rua

A Polícia Civil está investigando o vídeo de uma agressão covarde ocorrida em Ilhéus. No vídeo, um homem identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho dá socos em uma mulher depois de alguns minutos conversando com ela. Ele chega a ameaçar a pessoa que está filmando, do alto de uma casa.

O crime aconteceu no bairro Nelson Costa, na zona sul, na terça-feira. No áudio dá para ouvir a mulher pedindo para o agressor covarde sair dali e as frases “me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia..." e "eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está”.

O agressor ainda provoca quem está filmando. “Cadê o homem que você disse que vai descer? Cadê ele? Manda ele descer que eu quero ver”. A vítima retruca “desça não moço, ele não tem nada. É um 'Zé ruela', não tem nada”. Para Carlos, ela diz “acabou. Desencosta de mim, pegue sua moto e vá embora".

Na sequência, Carlos Samuel Freitas Costa Filho começa a esmurrar a mulher no rosto com violência. Ela se protege com os braços até conseguir fugir do agressor. O valentão saiu da rua aos gritos de "covarde" e "filho da p*" por parte dos moradores. A polícia diz que intimou Carlos a depor.

Segundo a Deam, não se sabe quando o vídeo foi gravado e a mulher, que seria ex-namorada dele, até agora não abriu ocorrência, mas Carlos já teria mais de 10 queixas contra ele por agressão a mulheres, inclusive de sua própria família.

20:37  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm