Estuprador de meninas pode ser solto

A Polícia Civil de Canavieiras pediu a prisão de um homem que teria estuprado quatro meninas de uma mesma família. Ele já estava detido, mas o delegado Renato Fernandes Ribeiro pediu que a prisão seja convertida de temporária para preventiva, que não tem prazo para expirar.

canavieiras

O criminoso, de 59 anos, era vizinho da casa onde as quatro meninas, de 9 a 14 anos, moravam. Preso no sia 1º de outubro, ele está no presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, desde o dia 2. Ele será solto nesta sexta-feira caso a Justiça não acate o pedido do delegado.

A investigação da polícia indica que a mãe das meninas foi cúmplice do crime, porque o abuso acontecia há pelo menos dois anos sem que ela tomasse qualquer providência. Vizinhos denunciaram o estupro ao Conselho Tutelar de Canavieiras, onde as garotas deram detalhes do que sofreram.

Existem buscas sendo feitas para saber se o estuprador abusou de outras meninas, já que sua casa tinha várias roupas femininas. A perícia também vai analisar o conteúdo de um notebook, um celular e um pendrive apreendidos na residência do acusado.

20:22  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm