Colégio faz encontro com escritores
O Colégio Jorge Amado, em Itabuna, está promovendo, até sexta-feira (16), o projeto Cultura e Arte, que, segundo os idealizadores, "busca estimular o livre pensar e enraizar a cultura sulbaiana por meio do diálogo com os escritores". Por causa da pandemia, o encontro não poderá ser presencial.
Os bate papos serão transmitidos pelo perfil do colégio no instagram (@colegiojorgeamadoitabuna). A mediação será feita por professores do colégio e os convidados, além de discutir sobre a literatura regional, apresentarão e comentarão suas obras autorais.
Nesta quarta, os convidados foram os escritores Ruy Póvoas e Jailton Alves, com mediação da professora Miralva Moitinho. Nesta quinta, é a vez de Daniel Thame (foto) às 19 horas e Walmir do Carmo às 20 horas, com mediação da professora Vânia de Jesus.
Na sexta, encerrando o evento, a conversa será com os escritores Iolanda Costa, às 19 horas, e Reinan Braga, às 20 horas, com mediação da professora Fernanda Brasil.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
