Briga de família deixa morto na rua
A violência continua rotineira em Itabuna, onde uma briga familiar terminou com uma morte no bairro Vila Zara, na segunda-feira (19). A polícia conta que Reginaldo dos Santos Santana, de 48 anos, foi assassinado a pauladas pelo afilhado, depois de uma briga que começou dentro de casa e terminou no meio da rua.
Segundo vizinhos, o enteado não gostava da maneira com que Reginaldo tratava sua mãe. Durante uma briga entre marido e mulher, ele interferiu e enfrentou o padastro com um pedaço de madeira. A polícia não informou o nome do acusado pelo crime.
O corpo de Reginaldo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), onde passou por perícia criminal. Já o suspeito do homicídio fugiu e está sendo procurado pela polícia. O assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios de Itabuna.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
