Travesti foi espancado em Itabuna

A violência continua no sul da Bahia. Em Itabuna, um travesti de prenome Tiago, conhecido como Brenda, foi brutalmente espancado por um grupo de jovens na noite de terça-feira, no bairro Conceição. Há relatos de que Brenda teria esfaqueado um homem e os amigos dele decidiram se vingar.

Também há a hipótese de que os agressores pertenceriam a uma facção criminosa, tendo em vista que nem a vítima da facada nem o travesti prestaram queixa no Complexo Policial. Em 2020, dois travestis foram mortas, ambos em maio, em Itabuna. A hipótese de crime de homofobia não está descartada. A polícia investiga os casos.

Já em Itajuípe, um homem identificado apenas como Nego Fi, que seria integrante de facção criminosa, tombou em confronto com a Polícia Militar no centro da cidade, na Rua Beira Rio, na tarde de quarta-feira. O criminoso recebeu os policiais a tiros quando percebeu que seria abordado. A PM revidou e o atingiu.

23:18  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm