Tiro acidental mata caçador na Bahia

Wallace dos Santos, de 28 anos, morreu no domingo em Boca da Mata, zona rural de Porto Seguro, depois de ser atingido por um tiro acidental enquanto caçava animais em uma fazenda. Wallace segurava uma espingarda artesanal calibre 22, quando tropeçou e caiu. A arma disparou e o tiro acertou sua cabeça.

Wallace estava acompanhado do enteado, de 7 anos. Em pânico, o menino pediu ajuda a fazendeiros, que acionaram os familiares da vítima. Ele foi levado até o Hospital Frei Ricardo, em Itabela, mas já estava morto ao dar entrada na unidade. Outra morte aconteceu no sudoeste.

O corpo de um homem identificado como Tiago Alves de Santana foi achado dentro da Barragem Água Fria, em Barra do Choça. O fato se deu na tarde de domingo, mas o nome da vítima só foi confirmado nesta segunda-feira.

Segundo a 79ª Cia Independente da PM / Poções, a suspeita é de que o rapaz tenha se afogado, no entanto, não há detalhes do ocorrido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista, onde uma perícia deve apontar a causa da morte.

19:55  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm